Social Icons

twitterfacebookemail

13.9.13

Prost: "Não tenho certeza se Domenicali tem capacidade para gerenciar dois pilotos tops".



       O ex-piloto da Ferrari, Alain Prost espera problemas na sua ex-equipe na próxima temporada, após o anúncio de que Fernando Alonso será companheiro Kimi Raikkonen. Alonso nem sempre teve uma parceria 'top' nas equipes em que correu. Uma vez durante sua carreira de 12 anos de Fórmula 1 e que foi durante a temporada de 2007, quando ele foi contra o estreante Lewis Hamilton na McLaren. A relação teve muita tensão e terminou com o espanhol deixando a equipe antes de seu contrato expirar. Não está claro exatamente qual foi o problema, mas muitos acreditam que o confronto com um novato e não ser favorecido pela administração da McLaren, arruinou as relações com Alonso.

    Prost está esperançoso de que a história não vai se repetir e diz que a idéia de ter dois pilotos 'número um' na mesma equipe é um fator positivo para a Ferrari. "Falando como um fã, eu diria que é bom ter dois números 1 juntos", disse ele. "Eu acho que é uma escolha nasce de uma certa tensão entre Fernando e a Scuderia que foi evidente durante o ano." No entanto, o emparelhamento poderia azedar se a gestão da Ferrari não conseguir administrá-lo bem. "Agora, ele [Alonso] deixará de ser o número um indiscutível, pelo menos não inicialmente, e não tenho certeza se Stefano Domenicali tem a capacidade de um Jean Todt ou Ross Brawn para lidar com uma situação como esta. Na Itália, se ​​aplica muita pressão por parte da impressa, então eu presumo que, mais cedo ou mais tarde haverá problemas", acrescentou.

Texto do site F1 Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

 

Contribua com o Blog

ANUNCIANTES

Deseja anunciar no Blog? Mande um e-mail para nós!