Social Icons

twitterfacebookemail

17.9.13

Luca di Matezemolo diz: "Massa vai ajudar o Alonso até o último metro", e também acrescentou: "Ele foi muito irregular durante a temporada de 2012 e 2013 e por isso não renovamos".




A Ferrari respondeu a Felipe Massa depois que ele afirmou que não vai apoiar seu companheiro de equipe Fernando Alonso durante o resto da temporada. Após a notícia de sua partida iminente da Ferrari no final da temporada, Massa disse à televisão brasileira que a partir de agora vai trabalhar para si e não para seu companheiro de equipe.

Mas o presidente Luca di Montezemolo rejeitou a afirmação em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport: "Dizem que ele não vai ajudar Fernando? Por favor! Ele definitivamente vai fazê-lo, dando-nos uma mão para os construtores e ajudando o Alonso para o campeonato dos pilotos".

Massa foi chamado para ajudar Alonso em várias ocasiões durante seu tempo como companheiro de Alonso. Ele entregou a sua mais recente chance de ganhar uma corrida para Alonso após ordens da Ferrari em Hockenheim, em 2010. No ano passado, a Ferrari trocou a caixa de câmbio do carro de Massa, movendo-o para trás cinco lugar no grid e Alonso se movendo para a frente um só lugar.

"A equipe vai apoiar Alonso até o último metro", Montezemolo acrescentou, "e em cima disso, também estou esperando que o Massa faça uma grande final de temporada. Felipe é um cara excepcional e uma pessoa maravilhosa".

No entanto, Montezemolo admitiu que Massa havia perdido seu lugar no time, porque seus resultados não foram bons o suficiente:

"A relação era clara. Ele precisava de resultados e nós também. Ele fez uma, mas ele era inconsistente, com algumas boas corridas, mas não em uma base regular.

"Em 2012, sentimos a falta dos seus pontos nos construtores. Vai ser bom para ele ter uma mudança de cenário. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

 

Contribua com o Blog

ANUNCIANTES

Deseja anunciar no Blog? Mande um e-mail para nós!