Social Icons

twitterfacebookemail

17.9.13

Lotus: "50% de chance para Massa e 50% para Hulkenberg". ?


   Questionado recentemente se - no interesse da continuidade - Romain Grosjean será mantido no próximo ano, chefe da equipe, Eric Boullier respondeu simplesmente: "Sim".

   Assim só sobra uma vaga na equipe para o próximo ano de 2014. Os candidatos são Hulkenberg - o impressionante alemão que depois de passar na Force India no ano passado, está agora tentando saltar da Sauber para a Lotus - e o experiente ferrarista Massa.

   De acordo com O Estado de S.Paulo, o francês Boullier disse recentemente que, " Em 2014, a experiência será mais importante que a velocidade ". Ele está se referindo à mudança das regras atuais dos motores V6 turbo e o regulamento do próximo ano, que de acordo com a maioria dos técnicos que trabalham na F1 será talvez a maior mudança na história da F1. É por isso que o Massa, pela sua vasta experiência, deve ser o pole position na vaga da Lotus, enquanto o mais novo, mas extremamente promissor Hulkenberg, deve perder um pouco de espaço.

   O correspondente brasileiro Livio Oricchio, disse que uma fonte próxima ao Boullier sentenciou: "As chances são de 50 por cento cada, para Hulkenberg e Massa". Oricchio disse que o prêmio em oferta é um contrato de dois anos com opções. Outro fator pode contar a favor de Massa - o dinheiro. Embora definitivamente não seja um 'piloto pagante' tradicional, Massa traria algum apoio de peso para Lotus por influência de seu empresário bem relacionado, Nicolas Todt. O filho do presidente da FIA, Jean Todt, Nicolas tem - de acordo com a Autosprint da Itália - um patrocinador para Lotus: o relojoeiro suíço Richard Mille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

 

Contribua com o Blog

ANUNCIANTES

Deseja anunciar no Blog? Mande um e-mail para nós!