Social Icons

twitterfacebookemail

25.9.13

Lewis Hamilton: "Ninguém deve ser vaiado pelo seu sucesso".



Lewis Hamilton: "Ninguém deve ser vaiado pelo seu sucesso". Ele se refere ao Sebastian Vettel, que anda recebendo vaias após os GPs.

Vettel foi novamente vaiado no GP de Cingapura após vencer pela 7ª vez neste temporada. Foi perguntado ao Hamilton sobre as vaias e ele respondeu: "Ninguém deve ser vaiado pelo seu sucesso, não importa o quão fácil ou difícil tem sido para eles chegarem lá. Vaias é tão negativo, especialmente quando alguém trabalha tão duro para ser um sucesso." 

Com esta vitória, o piloto alemão aumentou ainda mais pontos em relação ao 2º colocado e agora está 60 pontos à frente de seu rival Fernando Alonso, que terminou em segundo em Cingapura. Agora é uma questão de tempo para se consagrar tetra campeão. Ainda faltam 150 pontos a ser conquistados, mas só uma grande tragédia para tirar esse título de Vettel.

A única ambição que restou para o Hamilton foi a luta pela 2ª colocação no mundial de pilotos e construtores. Ele não acredita mais na reviravolta do campeonato e se diz satisfeito caso seja o vice-campeão. A Mercedes também busca o vice-campeonato, já que está, apenas , a 7 pontos da Ferrari (267 e 274 pontos respectivamente).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

 

Contribua com o Blog

ANUNCIANTES

Deseja anunciar no Blog? Mande um e-mail para nós!