Social Icons

twitterfacebookemail

20.9.13

Alonso na McLaren já em 2014?



McLaren: Fernando Alonso é o seu alvo principal para a próxima temporada 2014. Pelo menos é o que afirma o BBC Sport F1 pelo seu bem conceituado e informado jornalista Andrew Benson.

O espanhol está bastante impaciente na Ferrari e a McLaren parece se aproveitar dessa situação. Foi perguntado ao chefe da McLaren Martin Whitmarsh, se o bicampeão seria interessante em sua equipe e Martin afirmou: "Sim. Qualquer time gostaria de ter o Alonso. Ele é o melhor piloto. Eu não sei a sua situação contratual, mas acredito que ele está sob contrato", disse à BBC Sport. Caso a McLaren realmente contrasse o espanhol, quem sairia do time seria o Sergio Perez. Jenson Button está sob contrato e deve realmente permanecer na equipe de Woking.


Para quem acha que o antigo executivo Ron Dennis vetaria a volta do Alonso, saiba que o presidente do grupo não tem mais o cargo ativo no setor da F1. Também se junta a isso a importância do grupo Santander na McLaren em 2014, pagando o alto salário do espanhol. 





Com a mudança do regulamento para a temporada de 2013, o motor Ferrari está sendo visto com bastante desconfiança. A própria Ferrari, que busca uma alteração no novo regulamento para que exista um número maior de motores por temporada (será 5 motores em 2014), admite que está atrás da Renault e Mercedes. Sem contar que a McLaren terá os ótimos motores Honda em 2015.

Agora é com o Alonso. A McLaren já abriu as portas para ele em 2014 ou em 2015. Será que o espanhol permanece na Ferrari sabendo que dificilmente ganhará o campeonato em 2014 ou arrisca uma outra equipe com outro motor e maiores chances?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

 

Contribua com o Blog

ANUNCIANTES

Deseja anunciar no Blog? Mande um e-mail para nós!