Social Icons

twitterfacebookemail

15.8.12

Capacetes/Helmet: Mark WEBBER GP Cingapura 2012






"Dois meses depois de lançar um concurso em seu site pessoal para selecionar uma sugestão de desenho para seu capacete, Mark Webber divulgou o projeto selecionado, que será usado pelo australiano no GP de Cingapura, previsto para o dia 23 de setembro. De acordo com o piloto, foram encaminhadas 1.118 desenhos, desde esboços feitos com lápis de cera a projetos com acabamento profissional, nos mais variados estilos. O autor da proposta escolhida foi o croata Zlatka Subotičanec, um fã de apenas 17 anos, cujo desenho arrancou elogios do vice-líder do Mundial de Fórmula 1. O piloto da RBR ressaltou os detalhes que pesaram na decisão, incluindo uma caricatura sua de macacão.

- Zlatka é cheio de energia, e realmente me chamou a atenção com a inclusão da bandeira australiana no esquema de cores. Também estou bastante impressionado com a minha versão animada na parte traseira, embora ele tenha algumas rugas menos do que eu – brincou o competidor.


Responsável por selecionar analisar as propostas, Webber garante que viu todas as sugestões enviadas, e agradeceu os esforços do fãs para desenvolver seus desenhos.



- Estou verdadeiramente encantado com o número de pessoas que empenharam tanto esforço nesta promoção. Tivemos inscrições de todo o mundo, de jovens e idosos e de todos os tipos de talentos artísticos! Foi incrível ver todos os projetos que os fãs mandaram, estou muito grato por seus esforços – enfatizou o australiano.O vencedor da promoção assistirá ao GP de Cingapura com passagens e hospedagem bancadas pelo piloto."

Extraído do site www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!

 

Contribua com o Blog

ANUNCIANTES

Deseja anunciar no Blog? Mande um e-mail para nós!